Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Com responsabilidade, torcida organizada cancela recepção de jogadores no clássico

Torcida Mancha Azul comunicou que fará a tradicional recepção aos jogadores no clássico de quarta na Ressacada em respeito ao momento complicado da pandemia. Bela atitude.

A Torcida Organizada Mancha Azul emitiu um comunicado na manhã desta segunda(01) cancelando o evento de recepção dos jogadores do Avaí que costuma realizar em jogos importantes, principalmente quando há o clássico diante do Figueirense, como o que está marcado para a próxima quarta, às 20h30 na Ressacada pela terceira rodada do estadual 2021.

Recepção dos jogadores do Avaí é uma tradição da torcida Mancha Azul. Este evento foi cancelado no próximo clássico por causa da pandemia  – Foto: Jana Mafalda/Mafalda PressRecepção dos jogadores do Avaí é uma tradição da torcida Mancha Azul. Este evento foi cancelado no próximo clássico por causa da pandemia  – Foto: Jana Mafalda/Mafalda Press

Uma atitude responsável, que merece respeito, ainda mais diante de um momento tão complicado que vivemos, em virtude da pandemia da Covid-19.

A diretoria da torcida organizada demonstra mais respeito e responsabilidade que alguns atletas do próprio clube que foram flagrados em festas com aglomerações. O caso mais recente caso envolveu o zagueiro Alemão, que neste fim de semana teve que sair de uma festa após a chegada da Polícia Militar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.