Com show de Matheus Lucas, Avaí goleia o Caçadorense pela Copa SC

Com o resultado, o Leão da Ilha foi a sete pontos e assume a terceira posição na tabela; time de Caçador caiu para o sexto lugar

Com show de Matheus Lucas, o Avaí goleou o Caçadorense por 5 a 2 na tarde deste sábado no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida foi válida pela quinta rodada da Copa Santa Catarina.

Com grande atuação coletiva, Avaí goleou o Caçadorense – Foto: Roberto Zacarias/@zacariasfotoCom grande atuação coletiva, Avaí goleou o Caçadorense – Foto: Roberto Zacarias/@zacariasfoto

Com o resultado, o Leão da Ilha foi a sete pontos e assume a terceira posição na tabela. Fraga e Jô também marcaram para a equipe da casa.

Por sua vez, o time de Caçador caiu para o sexto lugar na classificação, com seis pontos.

O jogo

A partida começou de maneira eletrizante com o Avaí marcando duas vezes em apenas 15 minutos, primeiro com Fraga e depois com Matheus Lucas.

Em seguidas, aos 17, Jô, em belo toque de letra, marcou o terceiro para os donos da casa. O quarto gol não demorou a sair, aos 22, novamente Matheus Lucas tocou na saída do goleiro para ampliar.

Avaí derrotou o Caçadorense pela quinta rodada da Copa SC – Foto: Roberto Zacarias/@zacariasfotoAvaí derrotou o Caçadorense pela quinta rodada da Copa SC – Foto: Roberto Zacarias/@zacariasfoto

A equipe visitante tentou esboçar uma reação e marcou dois gols, quase que seguidos, antes mesmo do intervalo. Primeiros aos 39 minutos e depois aos 43.

No entanto, a reação foi “brecada” aos 15 minutos do segundo tempo. Matheus Lucas, de novo ele, fez o quinto do Leão, o terceiro dele no jogo e deu números finais ao marcador.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...