Com três volantes contundidos, Avaí deve trazer novo jogador para cabeça de área

Pelo menos cinco nomes estão na mira da diretoria azurra, disse o técnico Raul Cabral

Com três volantes no departamento médico neste início de temporada, o Avaí foi obrigado a ir ao mercado para trazer um novo jogador para a posição. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (16), na Ressacada, o técnico Raul Cabral revelou que pelo menos cinco atletas estão sendo monitorados e que o clube já deu início às negociações.

André Palma Ribeiro/Avaí/Divulgação

Técnico Raul Cabral pediu a contratação de mais um volante que esteja em atividade

Segundo o treinador avaiano, além de se encaixar no perfil do elenco azurra, o jogador também tem que estar em atividade.

“Nós temos mais ou menos cinco nomes que a gente está analisando. Na verdade, já temos até trabalhando em cima desses nomes. A gente não pode trazer um atleta que esteja parado, tem que ser um atleta em atividade e que venha para somar. Não pode ser um atleta que venha só para suprir nossa falha momentânea e que daqui a um mês não sirva mais para o grupo. Tem que ser um atleta que se encaixe dentro do perfil e que venha a somar”, ressaltou.

Atualmente, o elenco do Avaí conta com cinco volantes: João Filipe, Rafinha, Judson, Braga e Renato Júnior, os dois últimos oriundos da base.

Mas João Filipe e Rafinha, com lesões nas coxas, devem ficar até duas semanas afastados dos gramados, enquanto Judson, com um inflamação no púbis, desfalca o time por uma semana. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...