Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


“Conselharia Avaiana” se articula para ter candidato; eleições no Avaí pode ter 3 chapas

Na reta final da Série B ,onde o Avaí briga pelo acesso à Série A, os bastidores estão agitados; grupo "Conselharia Avaiana" se articula para lançar candidato em eleição que pode ter 3 postulantes

Na reta final da Série B, onde o Avaí briga pelo acesso, os bastidores dos corredores da Ressacada estão agitados. Além da rejeição das contas do presidente Francisco Battistotti pelo Conselho Deliberativo e a consequente “judicialização” desta questão pelo presidente do clube, as eleições marcadas para o mês de dezembro ganham espaço com a possibilidade do Avaí ter, no mínimo 3 chapas no pleito.

Além da chapa da situação, com o próprio Battistotti ou alguém indicado por ele (já que o estatuto é omisso nessa questão),  Júlio Cesar Heerdt que publicamente colocou seu nome à disposição para disputar o cargo, surge agora o grupo de torcedores denominado “Conselharia Avaiana” que no seu documento diz a necessidade “de participar do pleito de maneira profissional e transparente”.

Neste grupo atuam torcedores como Alexandre Lapagesse, que concorreu ao cargo de presidente nas últimas eleições, o advogado e ex-presidente do Avaí, Gerson Basso, Romeu Pompílio, Beto Santos e Paulo Rabello entre outros. Confira o documento da conselharia Avaiana abaixo.

Documento relata o momento do clube e a necessidade de participar do pleito no clube. – Foto: divulgação/NDDocumento relata o momento do clube e a necessidade de participar do pleito no clube. – Foto: divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...