Cria da base do Avaí se destaca no futebol paulista e recebe sondagens

Atacante Felipe Diogo anotou seis gols em sete jogos e vem sendo um dos grandes destaques do Campeonato Paulista sub-20

O atacante Felipe Diogo, atleta do Avaí emprestado ao São Bernardo (SP), vem sendo um dos destaques do Campeonato Paulista sub-20 desta temporada 2021.

Cria da base do Avaí, Felipe Diogo se destaca no futebol paulista – Foto: Marcos Bezerra / @marcosbezerrafotoCria da base do Avaí, Felipe Diogo se destaca no futebol paulista – Foto: Marcos Bezerra / @marcosbezerrafoto

O jovem nascido em 2002 anotou seis gols em sete jogos (média de 0,86 gols/jogo) e ocupa a vice-artilharia da competição. O camisa nove marcou 75% dos gols do São Bernardo-SP no campeonato.

O empresário do atleta, Marquinhos Silva, confirmou ter recebido sondagens de clubes paulistas pelo jovem. Marquinhos é ex-jogadore teve passagens por Figueirense e Avaí.

“O Felipe vem chamando a atenção em São Paulo e já recebi alguns contatos de clubes paulistas sondando e perguntando da atual situação dele. Ele é um atleta emprestado pelo Avaí até o fim da Copa SP 2022 com opção de compra caso o São Bernardo tenha interesse. Alguns clubes já estão procurando reforços para a base para a disputa da competição”, confirma o empresário.

Jogador evita falar sobre o futuro

O vínculo de empréstimo de Felipe Diogo com o São Bernardo vai até o fim da Copa São Paulo de Futebol Juniores 2022. No acordo há uma cláusula de opção de compra caso o time paulista tenha interesse em adquirir o centroavante em definitivo.

“Eu acredito que esse meu bom momento é fruto de muito trabalho. Se eu tenho 6 gols em 7 jogos hoje é porque me doei nos últimos anos e construí essa boa fase em que estou. O resultado só vem quando nós o buscamos e eu estou conseguindo ajudar a minha equipe através disso. Se Deus quiser vou manter o desempenho e continuar me destacando. O futuro a Deus pertence”, disse o atacante.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...