CSA X Avaí: Veja a provável escalação, reforços e quem está fora

Partida pode marcar a reestreia de um velho conhecido da torcida Azurra; Leão vem no embalo de 10 jogos de invencibilidade

O Avaí enfrenta o CSA na noite deste sábado (7), em busca de manter a vaga no G4 e se aproximar da ponta da tabela. Para isso, o Leão da Ilha tem ao seu favor a sequência de 10 jogos de invencibilidade.

Partida deve marcar a reestreia de Rômulo (ajoelhado) – Foto: André Palma Ribeiro/AvaíFC/NDPartida deve marcar a reestreia de Rômulo (ajoelhado) – Foto: André Palma Ribeiro/AvaíFC/ND

Desde a derrota para o Goiás, no fim de junho, foram seis vitórias e quatro empates. No quesito pontuação, o Avaí conquistou 22 dos 30 disputados.

Atualmente, o Leão da Ilha tem a 4ª melhor campanha jogando fora de casa, sendo que venceu três dos sete jogos que disputou longe do estádio da Ressacada.

Em busca de manter a fase, o técnico Claudinei Oliveira terá o retorno de Renato, que cumpriu suspensão no último jogo. Além disso, o lateral Edílson recuperou-se de uma lesão no joelho e embarcou com o restante do elenco para Alagoas. Outra expectativa fica pela volta do lateral João Lucas, que ficou de fora por questões particulares.

Avaí viajou com o restante do elenco Azurra – Foto: Laysa Silva/Avaí/NDAvaí viajou com o restante do elenco Azurra – Foto: Laysa Silva/Avaí/ND

O jogo pode marcar a reestreia do atacante Rômulo, de 26 anos, que estava treinando como  elenco desde julho, quando retornou de empréstimo do Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes.

No entanto, o desfalque certo é o atacante Júnior Dutra, que recebeu proposta do exterior e não faz mais parte do elenco Azurra.

Como vem o CSA

O técnico Ney Franco deve promover a estreia do lateral-direito Everton Silva. Assim como o meia-atacante Marquinho, regularizado ao longo da semana, mas que deve iniciar no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA:

CSA: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Gabriel e Renato Cajá; Reinaldo (Marquinhos); Iury e Dellatorre. Técnico: Ney Franco.

Avaí: Glédson, Edílson (Iury), Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Serrato; Copete, Renato (Vinicius Leite) e Jonathan. Técnico: Claudinei Oliveira.

Arbitragem: O responsável por apitar o jogo é Ricardo Marques Ribeiro (MG). Os auxiliares serão Marcus Vinicius Gomes (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG).

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Data e horário: Sábado (7), às 19h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...