Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Dá para o Avaí repetir no estadual o bom futebol da quinta pela Copa do Brasil?

Após ter realizado uma boa partida diante do FC Cascavel pela Copa do Brasil na noite da última quinta(15), no dia seguinte o torcedor questionou: "dá para repetir essa futebol no estadual?"

Após a grande atuação na noite de quinta(15) na Ressacada pela Copa do Brasil, quando eliminou o FC Cascavel por 2 x 0, e poderia até ser mais, o torcedor do Avaí espera que neste domingo diante do Hercílio Luz, também na Ressacada, mas agora pelo campeonato catarinense, o time do Leão da Ilha possa repetir o futebol consistente, insinuante que apresentou diante do FC Cascavel e que garantiu uma vaga entre as 32 melhores equipes da atual edição da Copa do Brasil. Não custa lembrar, quanto melhor a colocação final no G8, maior a possibilidade de decidir em casa uma vaga para a fase seguinte.

Avaí, Cascavel, Copa do Brasil, Junior Dutra, atacante, – Foto: Frederico Tadeu/Avaí/NDAvaí, Cascavel, Copa do Brasil, Junior Dutra, atacante, – Foto: Frederico Tadeu/Avaí/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.