Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Derrota não abala a relação da torcida com o Avaí; clube chega a marca de 11 mil sócios

O anúncio de 11 mil sócios do Avaí foi feito nesta tarde de terça-feira (17) nas redes sociais do clube; número expressivo que carimba a relação de confiança entre a torcida, time e a nova gestão

Nem a derrota do último domingo diante do Juventude, no estádio da Ressacada em jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro da Série A, abalou a relação de confiança da torcida do Avaí na atual gestão do clube e no trabalho que vem sendo realizado para a sequência da temporada.

No início desta tarde de terça-feira, o clube anunciou que chegou ao número de 11 mil associados. É uma conquista importante, relevante e deve ser comemorada. O sócio é aquele torcedor que garante uma renda mensal fixa para o caixa financeiro da equipe; é aquele torcedor que passa a ter um vínculo com as coisas da sua equipe e, como já dito acima, é um ato que demonstra confiança plena e total no trabalho realizado pela diretoria, comissão técnica e demais colaboradores da instituição visando o seu futuro.

Ninguém se associa a algo ou a qualquer projeto quando não há uma relação de reciprocidade, de troca e de pertencimento. Parabéns Avaí pelo número de sócios alcançados e parabéns sócios – novos e antigos – pela sua importância em todo o processo nesta engrenagem chamada “futebol clube”.

Avaí comemora a conquista de 11 mil sócios – Foto: Avaí/divulgação/NDAvaí comemora a conquista de 11 mil sócios – Foto: Avaí/divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...