Dirigente do Avaí não se mostra preocupado com reformulação no elenco para 2019

O Avaí sabia que teria dificuldade para manter alguns jogadores após o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Quase metade do time considerado titular deixou o clube. Mesmo assim, a diretoria não se mostra preocupada com as baixas, pois acredita nas peças que ficaram.

“Não estamos preocupados com essas saídas. Os jogadores que permaneceram têm o voto de confiança da diretoria e comissão técnica. A ideia é contar com 27 jogadores, sendo que boa parte já está aqui, pois houve a manutenção. O restante serão reforços e a subida de jovens da base”, comentou o executivo de futebol Joceli dos Santos.

Entre os principais jogadores que saíram estão os goleiros Aranha e Maurício Kozlinski, o volante Judson e o atacante Rodrigão. O lateral-direito Guga vai ser oficializado a qualquer momento pelo Atlético-MG e o meia Renato manifestou o desejo de ir para fora do país.

Por outro lado, o meia Gegê foi o único jogador contratado. Já o lateral-direito Iury, os zagueiros Betão e Marquinhos Silva, o volante Matheus Barbosa, o meia André Moritz e o atacante Getúlio tiveram seus contratos renovados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...