Estamos satisfeitos com o que temos, diz Emerson Nunes sobre grupo do Avaí

Segundo o treinador, clube encerrou contratações para pré-temporada e só buscará reforço para o Catarinense 2014 em casos pontuais

Depois de trazer novos jogadores para o elenco e garantir a permanência de Marquinhos, Cleber Santana e Eduardo Costa, o Avaí não prevê mais reforços para o Catarinense 2014. O técnico do Leão da Ilha, Emerson Nunes, concedeu a sua primeira entrevista coletiva da temporada e afirmou que o time já está com atletas de qualidade e não vislumbra novos nomes no elenco.

:: Avaí deve começar jogo-treino com Héber e Felipe Alves no ataque

:: Avaí foi melhor sem Marquinhos e Cléber Santana juntos em 2013

Divulgação/Avaí

Emerson Nunes afirma que Avaí depende de Marquinhos e Cleber Santana

“A gente já está satisfeito com o que temos disponível. Acredito que vamos fazer um bom campeonato com os jogadores que estão aqui. Poderemos trazer alguém somente como uma peça pontual em alguma necessidade que venha aparecer”, afirmou o comandante azurra.

Apesar de garantir que o elenco tem qualidade o suficiente para atuar bem no estadual, Emerson Nunes afirma que será muito difícil o time não sofrer com uma certa dependência da dupla Marquinhos e Cleber Santana.

“É praticamente impossível não vivermos uma dependência desses dois jogadores. São atletas de muita qualidade e que trazem a responsabilidade para si. São muito importantes para o nosso time”, afirmou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...