Expectativa por retorno de Claudinei para seguir no comando do Avaí

A proposta já está nas mãos do treinador e, segundo repassado, apenas um item separa o anúncio oficial do técnico para a próxima temporada

Está nas mãos de Claudinei Oliveira o futuro do futebol do Avaí em 2018. Um item, que envolve a questão salarial, separa o anúncio do treinador para comandar o clube na próxima temporada e pode acontecer a qualquer momento. Enquanto aguarda o retorno do técnico, o presidente Francisco Battistotti dá prioridade às contas e ao fechamento do ano.

A pré-temporada começa no dia 3 de janeiro, com reapresentação dos jogadores para exames e viagem para Águas Mornas, onde o elenco vai se preparar para o Campeonato Catarinense. A estreia será dia 17, contra o Inter, em Lages.

O coordenador de comunicação do Avaí, Carlos Alberto Ferreira, desconversou sobre a renovação do lateral Maicon, dentre outros nomes. Ferreira garantiu que “não há novidade sobre reforços e renovações”, e que o presidente Battistotti “está dando outras prioridades”.

Claudinei Oliveira valorizou empate com o Atlético-MG - Marco Santiago/ND
Claudinei deve ser anunciado a qualquer momento para seguir como técnico do Avaí – Marco Santiago/ND

 

Aposentadoria aos 27 anos

Enquanto o Avaí trabalha em questões visando o ano de 2018, um anúncio envolvendo o Avaí, indiretamente, nesta terça-feira (12), chamou a atenção do futebol brasileiro: a aposentadoria do goleiro Renan, 27 anos, revelado na Ressacada e que se destacou entre 2009 e 2011. Suas boas atuações o levaram à seleção brasileira, em 2010. Ao final de 2011 o Corinthians contratou o goleiro que jamais se firmou no clube paulista.

Em cinco anos rodou, por empréstimo, por clubes como Vitória-BA, Guarani-SP e Caxias-RS. Por último esteve no Tigres do Brasil-RJ, até optar pela aposentadoria. O agora ex-goleiro, natural de Nova Trento, deve se dedicar ao ramo imobiliário.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...