Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Fala, Bruno Gonçalo: “O gol de bola parada do Avaí não à toa, treinamos para isso”

O treinador substituto do Geninho no Avaí, Bruno Gonçalo analisou a vitória da sua equipe diante do Botafogo-SP, mesmo com muitos desfalques.

Treinador substituto Bruno Gonçalo na entrevista coletiva virtual – Foto: TV Avaí/reprodução/NDTreinador substituto Bruno Gonçalo na entrevista coletiva virtual – Foto: TV Avaí/reprodução/ND

Em dois jogos, duas vitórias. Aliviado, o treinador interino do Avaí (substitui o Geninho afastado para tratamento de Covid), Bruno Gonçalo analisou a atuação da sua equipe em Ribeirão Preto. Sobre o gol da vitória, que surgiu por intermédio de uma “bola parada” foi enfático: “Preparamos muito a situação de bola parada. Sabíamos que a nossa equipe estaria muito alta como Airton, Alan Costa, Ronaldo”. E concluiu: “se programamos para fazer um gol de bola parada, não foi à toa”.

LEIA TAMBÉM

Nota dos jogadores, treinador e comentário: Botafogo-SP 0 x 1 Avaí