Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Gestão Battistotti: Contas de 2018 do Avaí aprovadas com “superávit”.

Reunião do Conselho Deliberativo aprova contas de 2018 do Avaí – Avaí FC/dibulgação

Na noite desta quarta (24) o Conselho Deliberativo do Avaí aprovou as contas do exercício de 2018. O projeto de saneamento das dívidas promovido pelo presidente Francisco José Battistotti colhe os resultados desta austeridade financeira: o clube teve um superávit de R$ 4,6 milhões. Segundo Vandrei Bion, secretário do CD, o “último ano com déficit operacional foi em 2016”.

Spyros Apóstolo Diamantaras, presidente do Conselho Deliberativo analisou como positiva a reunião desta segunda. Citando os números acima qualificou da seguinte forma:

Extremamente positiva. Reunião agradabilíssima com o auditório lotado. Tivemos um resultado muito bom no ano passado. Todos os conselheiros tiveram as suas perguntas respondidas de forma detalhada. Inclusive com a presença do presidente Francisco José Battistotti. O Avaí está com as suas contas rigorosamente em dia. Se a minha memória não falha, foi a reunião mais tranquila e rápida desde 2002.