Glédson fala sobre bom momento do Avaí e destaca longa invencibilidade

Leão da Ilha acumula 11 jogos de invencibilidade na Série B, porém, deixou o G4 após o empate diante do CSA

O Avaí deixou o G4 da Série do Campeonato Brasileiro após o empate em 0 a 0 com o CSA no último sábado (7). Apesar do ataque não balançar as redes nas duas últimas partidas, a equipe acumula 11 jogos de invencibilidade, o que, na opinião do goleiro Glédson, reflete a boa fase do Leão na competição.

Glédson vive bom momento na meta avaiana – Foto: Gustavo Medeiros/ Reprodução/ InstagramGlédson vive bom momento na meta avaiana – Foto: Gustavo Medeiros/ Reprodução/ Instagram

“Nosso objetivo é sempre buscar as vitórias. Então estamos com uma expectativa grande e vamos trabalhar forte para melhorar alguns pontos tanto na parte defensiva como ofensiva”, avalia o jogador.

“Atribuo essa boa fase ao nosso foco, dedicação, trabalho e união do grupo. Sabemos que é a Série B mais difícil dos últimos anos e estamos trabalhando cada vez mais para que a gente possa dentro de campo dar o nosso melhor, evoluir a cada jogo e buscar sempre a vitória”, completa.

O goleiro vem fazendo um de seus melhores anos na carreira. Glédson foi o atleta menos vazado do Campeonato Catarinense, ao qual foi campeão, e atuou em todas as 37 partidas do time na temporada. Sendo o goleiro das Séries A e B que mais jogou até aqui.

O experiente arqueiro também passou 21 desses jogos sem sofrer gols. Além disso, ele segue sendo o segundo na posição com a melhor porcentagem de defesas com reflexos na Série B, com 60%.

Glédson também é o segundo goleiro com mais jogos sem sofrer gols no campeonato, junto com Mota (Sampaio Corrêa), ambos com oito partidas. Em primeiro no quesito, está Tadeu (Goiás), com dez jogos sem sofrer um tento sequer.

O Avaí tem 27 pontos em 16 jogos, mesmo número de pontos do Goiás, primeira equipe dentro do G4. O Leão também está a três pontos do líder Náutico. Já nesta terça-feira (10), o time encara o Guarani, dentro da Ressacada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...