Goleiro finalista do Paulistão pode chegar ao Avaí para disputa da Série B

Vagner, do Ituano, é um dos destaques da defesa menos vazada do Campeonato Paulista

O Avaí está à procura de um novo goleiro. O técnico Pingo indicou Wanderson, do Brusque, e Rodolpho, do Marcílio Dias, mas os negócios não foram adiante e a bola da vez é Vagner, do Ituano. O goleiro é um dos pilares da defesa menos vazada do Paulistão, o que garantiu ao time um lugar na final do campeonato contra o Santos.

O empresário Eduardo Uram deve passar a agenciar a carreira do atleta e adquirir seus direitos. O atleta seria então repassado ao Avaí para atuar na Série B. O Leão da Ilha não teria os direitos econômicos do atleta, mas receberia uma porcentagem em caso de transferência.

:: Após saída tumultuada, Júlio Rondinelli pode retonar ao Avaí

:: Avaí contrata atacante japonês Toshi para reforçar o time visando a Série B

Divulgação

Goleiro comemora após defender pênalti nas quartas-de-final contra o Botafogo-SP

Aos 24 anos, Vagner é um dos destaques do Ituano nesta temporada, notabilizando-se pela melhor defesa do Campeonato Paulista, com apenas 10 gols sofridos em 17 partidas. O goleiro de 1,91m foi formado na base do Atlético-PR, mas se profissionalizou em 2009 no maior rival do time de Itu, o Paulista de Jundiaí. Depois, passou por Villa Nova-GO, Criciúma e voltou ao Paulista, antes de se transferir para o Ituano em 2013.

No próximo domingo, o goleiro tem a missão de parar novamente o ataque santista. Na primeira partida, o Ituano venceu por 1 a 0 e Vagner completou a quinta partida seguida sem sofrer gols pela competição.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...