Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Greve no Avaí: Jogadores não treinaram nesta quinta por causa de salários atrasados

Jogadores do Avaí optaram por não treinar na manhã desta quinta(21) no estádio da Ressacada. Motivo: atrasos salariais. Presidente Battistotti nega a informação.

greve na RessacadaGreve no Estádio da Ressacada, em Florianópolis – Foto: Leandro Boeira/Avaí FC/divulgação

Os jogadores do Avaí entraram em greve na manhã desta quinta (21) e optaram por não realizar os treinamentos visando o jogo de sábado diante do Guarani, na Ressacada.

A informação me foi confirmada pelo departamento de comunicação do clube, através do jornalista Carlos Alberto Ferreira. Questionei o profissional se por acaso seria realizado alguma reunião, Ferreira me respondeu: “Várias reuniões já foram realizadas, os jogadores retornam amanhã.”

O presidente Francisco Battistotti incialmente me negou via WhatsApp a informação: “eles estão treinando, inclusive debaixo de chuva”. Porém, nos minutos seguintes após eu confirmar a informação, o presidente do Avaí corrigiu a informação dada anteriormente: “Não sei, ontem estava tudo bem, estou na CBF, sai daí às 7h00 da manhã”.

Situação complicada no sul da Ilha.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.