Guga deve ser jogador do Atlético-MG até o Natal, espera empresário

Em entrevista a jornal mineiro, Marcos Casseb disse que detalhes separam o jogador do Galo

Um Natal tranquilo, assim prevê Marcos Casseb, empresário do lateral-direito Guga, sobre o desfecho da negociação do jogador com o Atlético-MG. Em entrevista ao portal Hoje em Dia, de Belo Horizonte nesta quarta-feira (19) o agente garantiu que detalhes separam o atleta do Galo. Segundo ele, é apenas uma questão de definir o fluxo de pagamento da negociação, o que significa que ainda estão sob à mesa a proposta e contraproposta dos dois clubes catarinense e mineiro.

Lateral Guga está próximo de se transferir para o Atlético Mineiro - Fred Tadeu/Avaí
Lateral Guga está próximo de se transferir para o Atlético Mineiro – Fred Tadeu/Avaí

Para esse martelo ser batido, falta a definição de qual o percentual do Avaí numa eventual negociação futura do jogador de 19 anos. “O negócio está praticamente fechado. Alguns detalhes só para ele poder fazer exames médicos e assinar os contratos. Todo mundo que passar o Natal tranquilo. Até segunda-feira a gente mata isso”, afirmou Casseb ao jornal de Belo Horizonte.
Enquanto isso, Guga curte as férias no Rio de Janeiro. Ele foi um dos principais nomes da campanha do Leão da Ilha no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Ele marcou três gols e deu outras três assistências na Segundona e desde o meio do ano é monitorado por clubes do Brasil e do exterior, inclusive o Sevilla, da Espanha, mas a negociação não evoluiu e o jogador terminou a temporada em Florianópolis.
Com 99% de chances de o negócio ser concluído, restará ao torcedor avaiano sentir saudades do futebol do atleta

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...