Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Informação antecipada na coluna em março, foi oficializada no dia de ontem pelo Avaí

Em uma das colunas - impressa/digital - no final de março, antecipei uma informação que foi oficializada no dia de ontem pelo Avaí Futebol Clube. O ídolo se insere num processo natural dentro do clube

Na coluna dia 28 de março,  antecipei a informação e o comentário de que o ex-meia Marquinhos Santos estava atuando mais dentro do vestiário do Avaí, do que propriamente nas contratações da equipe. Escrevi na ocasião que essa mudança implantada pela atual gestão do clube era favorável para o ex-jogador, acostumado com o ambiente  e com o convívio com atletas. O que não falta para ídolo avaiano é experiência com o futebol.

Coluna do dia 28 de março antecipou para os leitores a nova função do Marquinhos Santos no Avaí – Foto: reprodução/ND+Coluna do dia 28 de março antecipou para os leitores a nova função do Marquinhos Santos no Avaí – Foto: reprodução/ND+

No dia de ontem(18) com o anúncio do novo diretor executivo, Jorge Macedo, que chegou para substituir William Thomas que foi para o Internacional, Marquinhos Santos foi oficializado como integrante da comissão técnica do Avaí.

Nesta quinta (19), na apresentação do novo diretor de futebol, Jorge Macedo, que concedeu entrevista na sala de imprensa da Ressacada, o vice-presidente do Avaí, Bruno Comicholi, falou sobre essa nova função do ídolo avaiano e afirmou que em breve o ex-meia, e ídolo da torcida do Leão da Ilha, vai começar a fazer os cursos de licença da CBF.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...