Informação antecipada na coluna em março, foi oficializada no dia de ontem pelo Avaí
Em uma das colunas - impressa/digital - no final de março, antecipei uma informação que foi oficializada no dia de ontem pelo Avaí Futebol Clube. O ídolo se insere num processo natural dentro do clube
Na coluna dia 28 de março, antecipei a informação e o comentário de que o ex-meia Marquinhos Santos estava atuando mais dentro do vestiário do Avaí, do que propriamente nas contratações da equipe. Escrevi na ocasião que essa mudança implantada pela atual gestão do clube era favorável para o ex-jogador, acostumado com o ambiente e com o convívio com atletas. O que não falta para ídolo avaiano é experiência com o futebol.
Leia mais

No dia de ontem(18) com o anúncio do novo diretor executivo, Jorge Macedo, que chegou para substituir William Thomas que foi para o Internacional, Marquinhos Santos foi oficializado como integrante da comissão técnica do Avaí.
Nesta quinta (19), na apresentação do novo diretor de futebol, Jorge Macedo, que concedeu entrevista na sala de imprensa da Ressacada, o vice-presidente do Avaí, Bruno Comicholi, falou sobre essa nova função do ídolo avaiano e afirmou que em breve o ex-meia, e ídolo da torcida do Leão da Ilha, vai começar a fazer os cursos de licença da CBF.