Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Jadson e a desconfiança geral do torcedor do Avaí. E não dá para tirar as suas razões

Recente histórico de apostas no Avaí gera desconfianças da torcida nas redes sociais após o anúncio da vinda do meia Jadson para o estádio da Ressacada. Não tem como tirar a razão da torcida.

Jadson já com a camisa do Avaí em apresentação oficial – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.CJadson já com a camisa do Avaí em apresentação oficial – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C

JADSON E A DESCONFIANÇA DA TORCIDA

O Avaí anunciou nesta quinta (23) a contratação do meia Jadson com passagens por grandes clubes e Seleção Brasileira. Mesmo com todo este currículo, a vinda do jogador, de 37 anos, para o estádio da Ressacada não empolgou o torcedor, que anda desconfiado. E não dá para tirar a sua razão. A torcida do avaiana ainda tem gravada na memória a recente passagem do meia Douglas, que chegou no Sul da Ilha com um currículo semelhante ao de Jadson. Douglas não jogou, passou mais tempo no departamento médico e quando saiu, ironizou o clube nas entrevistas. O problema é que a passagem decepcionante do Douglas, não foi um caso isolado da atual diretoria. Outros também “enganaram” como o Rildo, o Ralf, o Adryan. No entanto, afirmar que o Jadson vai ser útil ou não para o Avaí na briga pelo acesso, é uma irresponsabilidade ou má-fé. E está nos pés do jogador – e na sua cabeça – a chance de provar para a torcida de que a sua vinda foi um acerto. É preciso dar tempo ao tempo. E como “gato escaldado tem medo de águia fria”, não dá para criticar a desconfiança geral dos torcedores nas redes sociais. Pensamento precipitado ou não, eles estão cobertos de razão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...