Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Jogo adiado do Avaí diante do Remo. Descanso para o elenco

Na semana passada o treinador Claudinei Oliveira reclamou do cansaço do seu elenco. Com o adiamento do jogo diante do Remo, Avaí ganha mais dias de repouso.

JOGO ADIADO

Levando em conta que o cansaço foi um dos motivos alegados pelo Claudinei Oliveira para o baixo do rendimento do Avaí neste início de série B, pelo menos até o jogo com vitória diante do Vasco da Gama no Rio de Janeiro na última quarta(16) da semana passada, o adiamento do jogo de ontem diante do Remo por causa das fortes chuvas que assolaram a capital, no fim, foi bom para os atletas do time da Ressacada que ganharam mais dias de descanso para os dois jogos desta semana: na terça diante do Goiás fora de casa e na sexta, no Sul da Ilha, quando recebe o CRB. Sobre o jogo adiado do último sábado, a CBF deve informar nesta segunda(21) a nova data do confronto. Apesar do árbitro Emerson Almeida de Andrade ter seguido o protocolo nas vitorias do gramado da Ressacada, desde a manhã de sábado já sabíamos que a bola não rolaria. Sem as mínimas condições, era muita água.

Na Ressacada, futebol impraticável para Avaí e Remo. Jogo Adiado. – Foto: reprodução/vídeo/Avaí FCNa Ressacada, futebol impraticável para Avaí e Remo. Jogo Adiado. – Foto: reprodução/vídeo/Avaí FC

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...