Jonathan revela ajuda do Avaí nos treinos e Da Silva diz sentir falta do elenco

Jogadores estão treinando parte física com comissão técnica através de chamadas de vídeo, "Não é da forma que nós gostamos de treinar, mas precisamos nos preparar do jeito que der", disse Da Silva

O Avaí iniciou, nesta semana, os treinamentos individuais e feitos por uma plataforma online. Dessa forma, todo o staff do clube tem auxiliado os jogadores em suas atividades em casa. Até mesmo o técnico Rodrigo Santana acompanha, por vídeo, o trabalho dos atletas.

Jonathan se tornou uma das revelações do clube no ano de 2019 – Foto: Frederico Tadeu/NDJonathan se tornou uma das revelações do clube no ano de 2019 – Foto: Frederico Tadeu/ND

“É bom e o clube nos ajuda e providencia o que precisamos para treinar e sempre nos dão um suporte muito bom”, revelou o atacante Jonathan.

“Não é da forma que nós gostamos de treinar, mas precisamos nos preparar do jeito que der. Ainda estamos com indefinição para o retorno, mas seguimos com o trabalho”, disse o também atacante Da Silva.

O Campeonato Catarinense está paralisado desde o meio de março por conta da pandemia do novo coronavírus e os atletas estavam em férias desde 1º de abril.

Leia também: 

“Espero que isso passe logo, pra gente voltar muito mais forte e melhores, para dar bastante alegria pra nação avaiana e que os objetivos e expectativas são as mesmas, de dar muita alegria para nação”, completou Jonathan.

O Avaí se classificou na liderança do Estadual e, agora, enfrentará a Chapecoense nas quartas de final do Catarinense. Porém, o mata-mata, ainda não tem data e nem horário definidos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...