Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Júlio Heerdt é o novo presidente do Avaí Futebol Clube

Em eleição realizada neste sábado (04) no estádio da Ressacada, numa verdadeira festa da democracia, a Chapa 02 com Júlio Heerdt e Bruno Comicholli foi eleita para comandar o Avaí.

Júlio Heerdt é o novo presidente do Avaí. Bruno Comicholi (de braços cruzados)  é o vice.  – Foto: Avaí F.C/DivulgaçãoJúlio Heerdt é o novo presidente do Avaí. Bruno Comicholi (de braços cruzados)  é o vice.  – Foto: Avaí F.C/Divulgação

Foi um dia histórico para o Avaí. Foi um dia histórico para o futebol catarinense. Pela primeira vez, o clube da Ressacada, que está a caminho do seu Centenário, elegeu o seu novo presidente e vice por intermédio do voto direto, dos sócios aptos nas urnas. Neste sábado (04) durante todo o dia, o estádio do Sul da Ilha recebeu torcedores ilustres, anônimos e familiares para decidirem o futebol da instituição nos próximos 4 anos. Foi a festa da democracia, a festa do futebol. Que vire um saudável exemplo para outros clubes.

Após a apuração dos votos, a Chapa 02 que tem como presidente Júlio Heerdt e vice Bruno Comicholli  venceu a eleição e comandar o Avaí pelos próximos 4 anos.

Chape vencedora publicou plano de governo e currículo dos candidatos na edição impressa do Jornal ND desta sábado 04/12 – Foto: reprodução/NDChape vencedora publicou plano de governo e currículo dos candidatos na edição impressa do Jornal ND desta sábado 04/12 – Foto: reprodução/ND

LEIA TAMBÉM: ELEIÇÃ NO AVAÍ: O FORTE FORTE DA DEMOCRACIA QUE BATEU FORTE NA RESSACADA.  LEIA AQUI.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...