Lesão de Rômulo e retorno de Alemão: confira a situação no DM do Avaí

Técnico Claudinei Oliveira poderá ter o retorno de três jogadores que estavam lesionados para o confronto diante do Náutico

O Avaí terá uma dor de cabeça e tanto para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Rômulo, que fez apenas sua segunda partida na derrota diante do Guarani após retornar ao clube, sentiu um problema muscular logo após entrar em campo e precisou ser substituído.

Rômulo para por até três semanas no Avaí – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.CRômulo para por até três semanas no Avaí – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C

Nesta quinta-feira (12), o clube informou que o exame de imagem apontou lesão de grau dois no adutor da perna direita do atacante. A lesão o deixará de fora dos campos de duas a três semanas, o que significa que ele pode perder até cinco jogos da equipe.

Segundo o Avaí, o jogador já está em tratamento no departamento médico do clube comandado pelo Dr. Luís Fernando Funchal.

Retornos

Se por um lado o Leão terá o desfalque de Rômulo nos próximos jogos, terá também retornos importantes. O zagueiro Alemão, que estava fora da equipe desde o jogo diante da Ponte Preta, em Campinas (SP), no dia 6 de julho, retornou normalmente aos treinamentos e está à disposição de Claudinei Oliveira para a partida diante do Náutico.

O volante Marcos Serrato, que ficou fora do confronto diante do Guarani, já voltou a treinar com o grupo. A presença do jogador na partida de sábado (14), no entanto, ainda é incerta.

Alemão (com a bola) voltou a treinar com o elenco – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.CAlemão (com a bola) voltou a treinar com o elenco – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C

Outro que ficou fora da partida diante do Bugre, o atacante Renato segue na fisioterapia e será reavaliado nesta sexta-feira (13) para saber se terá condições de ser relacionado contra o Timbú.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...