Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Mais uma vitória do Avaí com a cara da Série B. Nos últimos 4 jogos, 3 vitórias

Nas últimas 4 partidas, 3 vitórias do Avaí. Se o time não tem sido brilhante, não tem faltado disposição para brigar pelo resultado positivo. Na tarde desta sexta(20) diante do Confiança foi assim.

COM CARA DE SÉRIE B

Avaí derrota o Confiança e sobre na tabela da Série B – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí/ND

A vitória do Avaí na tarde desta sexta(20) no estádio da Ressacada diante do Confiança, foi mais uma vitória com a cara da Série B. Jogo sofrido, pegado, com poucas oportunidades e com o atacante Rômulo marcando o único gol do jogo aproveitando um erro do adversário. O zagueiro Betão resumiu ainda no gramado a importância de mais três pontos conquistados na tabela de classificação: “Se foi sofrido ou não, o que importa é que estamos chegando e subindo na briga pelo G4”. É isso, não esperem espetáculo do time treinado pelo Geninho. Mas esperem competividade e muita luta, nos últimos quatro jogos, foram três vitórias e elevador tomado na tabela de classificação. O time do sul da ilha está na sexta posição com 33 pontos. O próximo confronto será na próxima segunda, dia 23 diante do Botafogo em Ribeirão Preto.