Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Maurinho dispensado do Avaí. Diretoria agiu certo: corrigiu um erro

Atacante quando entrou em campo, mais atrapalhou que ajudou o Avaí

BARRACO 

Um quero-quero bem informado que dá rasantes no belo gramado da Ressaca me informou que na madrugada de terça para quarta, um atacante pouco aproveitado no Avaí se envolveu em um barraco em uma casa noturna de São José. Seu companheiro, outro atacante não utilizado pelo clube foi buscá-lo. Sei da seriedade de quem comanda o futebol do clube. Certamente vão investigar. É tudo que o time do Leão não precisa nessa reta final.

Coluna Fábio Machado, Jornal Notícias do Dia. Edição de quinta, 18.10.2018

AFASTADOS

Um quero-quero que dá rasantes pelo belo gramado da Ressacada me informou ontem que os atacantes Maurinho e Rafinha não serão mais aproveitados até o fim da temporada e depois rumarão para outros destinos. Sobre o Maurinho, uma enorme decepção. Quando entrou em campo, entrou para atrapalhar e não ajudar a equipe. 

Coluna Fábio Machado, Jornal Notícias do Dia. Edição de sexta, 19.10.2018.

Atualização:  Maurinho é dispensado do Avaí.   

COMENTÁRIO:

Acertou na ação a diretoria do Avaí, na verdade corrigiu o erro que foi a renovação do seu contrato até o fim de 2019, sem que o atleta justificasse algum futebol para tanto. Na derrota diante do Criciúma, quando o Geninho tirou ” lá não se sabe” da onde para colocar o atacante em campo, sem tocar na bola ele foi expulso prejudicando seus companheiros. Ali mesmo, nem precisava voltar para voltar para Florianópolia. A diretoria dormiu no ponto. Menos mau, que corrigiu dispensando o jogador.Atenção: não por causa do seu péssimo futebol, e sim, por problemas extra-campo. Repito o que escrevi na coluna Barraco da edição de quinta no Jornal Notícias do Dia “isso é tudo que o Avaí não precisa nessa reta final de campeonato”. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...