Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Memória: o “lendário” ônibus do Avaí.

Nas décadas de 80 e 90, o ônibus do Avaí entrou para o folclore do futebol da capital. Pelo seu simpático motorista e por passar mais tempo na oficina que à disposição dos atletas.

Entre as décadas de 1980 e 1990, o ônibus do Avaí por onde passava atraía as atenções. Apelidado de “trovão azul” e guiado pelo simpático motorista José H. Wertarb, o popular Jarrão, o ônibus, aos poucos, foi sendo sucateado, permanecendo mais na oficina que à disposição dos próprios jogadores. – Foto: Acervo Fábio Westarb/NDEntre as décadas de 1980 e 1990, o ônibus do Avaí por onde passava atraía as atenções. Apelidado de “trovão azul” e guiado pelo simpático motorista José H. Wertarb, o popular Jarrão, o ônibus, aos poucos, foi sendo sucateado, permanecendo mais na oficina que à disposição dos próprios jogadores. – Foto: Acervo Fábio Westarb/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.