Na esteira do decreto em SC, Avaí confirma liberação de 100% da Ressacada

Pouco depois do Governo de SC confirmar a liberação total dos estádios, clube confirmou que vai disponibilizar a carga total de ingressos para a 'final' diante do Sampaio Corrêa

O Avaí confirmou, na noite desta quarta-feira (24), a liberação de 100% da capacidade da Ressacada para o próximo domingo, em duelo contra o Sampaio Corrêa, válido pela última rodada da Série B 2021, que pode sacramentar o retorno do Leão da Ilha a elite do futebol brasileiro.

Ressacada deve estar completamente <a href="https://ndmais.com.br/futebol-catarinense/avai/avai-esgota-todos-os-ingressos-para-o-jogo-decisivo-contra-o-sampaio-correa/">lotada para a &#8216;final&#8217; diante do Sampaio Corrêa</a> &#8211; Foto: Frederico Tadeu/Avaí/NDRessacada deve estar completamente lotada para a ‘final’ diante do Sampaio Corrêa – Foto: Frederico Tadeu/Avaí/ND

A confirmação chegou na esteira do anúncio do Governo de Santa Catarina que, por meio de decreto assinado pelo chefe do Executivo, Carlos Moisés (sem partido), autorizou a liberação de 100% da capacidade de todos os estádios de futebol, bem como eventos com presença de público.

O Leão da Ilha, por meio do seu perfil no Twitter, confirmou que esta quinta-feira (24) deverá detalhar como vai fazer para comercializar o restante da carga de ingressos que, desde o decreto, passa a ser possível.

Torcedores esgotaram ingressos em seis horas

Com a capacidade, até então, estipulada em 70%, os torcedores do Avaí rapidamente acabaram com os ingressos disponibilizados pelo clube.

Torcedores passam por revista antes da entrada no estádio &#8211; Foto: Ian Sell/NDTorcedores passam por revista antes da entrada no estádio – Foto: Ian Sell/ND

Era pouco depois das 18h quando o Avaí anunciou que todos os ingressos disponíveis para a partida contra o Sampaio Corrêa, no domingo (28), foram vendidos em apenas seis horas nesta quarta-feira (24).

Os torcedores fizeram filas desde a abertura da comercialização para garantir um dos ingressos para a partida que contará com 70% da capacidade máxima do Estádio da Ressacada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...