Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Não dá para jogar sempre contando com a “sorte”. Em algum momento ela vai falhar

Não dá para esperar grandes espetáculos atuando na Série B, mas também não dá para contar apenas com a sorte, uma hora ela falha

Avaí pouco futebol e muita sorte.  – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.Avaí pouco futebol e muita sorte.  – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Não dá para jogar sempre contando com a sorte, uma hora ela falha. Não é todo jogo em que um adversário vai fazer um gol contra, o goleiro vai tocar no pé do atacante ou numa bola cruzada para a área ele acabe entrando sem querer. Tem jogos em que é preciso correr, suar a camisa jogar futebol com qualidade. E mesmo que nesse jogo o time ainda tenha um pênalti inexistente ao seu favor, o gol do adversário no final da partida, acende o alerta: não dá para enganar todos o tempo todo. Está faltando futebol no time do Avaí para brigar pelo acesso.