Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


No Avaí, enquanto o presidente fala sobre gestão em Portugal, “os operários” suam a camisa

Enquanto o presidente e o diretor executivo estão em Portugal falando sobre gestão, os os "operários" da bola suam a camisa em busca do principal objetivo da temporada para o Avaí: o acesso à série A.

Felipe Ximenes levam a bandeira do Avaí para o evento mundial de futebol. – Foto: Felipe Ximenes/rede Social/NDFelipe Ximenes levam a bandeira do Avaí para o evento mundial de futebol. – Foto: Felipe Ximenes/rede Social/ND

OS OPERÁRIOS DO AVAÍ FOCADOS NO ACESSO

O presidente do Avaí, Francisco Battistotti está em Portugal, junto com o executivo de futebol Felipe Ximenes para falar de gestão no evento Global Football Management, organizado pelo próprio Ximenes. Enquanto isso, por aqui no Sul da Ilha, os “operários da Ressacada” estão suando e trabalhando firme e forte no Sul da Ilha para recolocar o Avaí de volta à série A. Mesmo com salários atrasados e promessas não cumpridas, o grupo de atletas liderados pelo ex-atleta e ídolo Marquinhos Santos, Betão, Edilson, Bruno Silva e outro seguem por aqui, treinando duro sob o comando do treinador Claudinei Oliveira. No sábado o jogo diante do Confiança, fora de casa.  O acesso é logo ali, mais 4 vitórias e 1 empate nos 9 jogos que restam, na pior das projeções. Mas seja qual for a colocação final nesta Série B, o torcedor precisa valorizar demais esse grupo de atletas. Experientes e “cascudos” estão fechados entre eles em busca do principal objetivo da temporada alheios aos problemas de gestão atual do Avaí Futebol Clube.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...