Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


No gol do Avaí, Vladimir merece continuar como titular, mesmo com a volta do Douglas?

O goleiro Douglas iniciou o seu trabalho de transição e pode ficar à disposição do treinador Eduardo Barroca; Vladimir merece permanecer como titular no gol do Avaí?

O goleiro Douglas, ausente nas duas partidas do Avaí, iniciou seus treinamentos nessa semana e pode ser uma opção para o treinador Eduardo Barroca escalar o time titular para o confronto do próximo domingo, 26, diante do Palmeiras, na Ressacada.

No entanto, o substituto Vladimir, que atuou nas duas últimas partidas pelo Leão não comprometeu. Na vitória diante do Fortaleza, na Ressacada, segurou a pressão do time visitante com importantes defesas garantindo os três pontos e na derrota para o Fluminense, no Maracanã, na última rodada nada pode fazer nos gols do time carioca, fruto de falhas dos seus zagueiros.

E você, caro torcedor? Deixaria o Vladimir como titular para o jogo diante do Palmeiras, ou Douglas, caso tenha condições de jogo, volta para a sua posição?

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...