Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Numa rodada quase perfeita para o Avaí, o time não fez a sua parte: decepcionou

O Avaí perdeu a chance de se encostar no líder Coritiba. Numa rodada quase perfeita o time decepcionou e perdeu para o vice lanterna Confiança.

A foto mostra o placar do jogo: Confiança 3 x 1 Avaí – Foto: André Palma Ribeiro/NDA foto mostra o placar do jogo: Confiança 3 x 1 Avaí – Foto: André Palma Ribeiro/ND

Em uma rodada que poderia ser perfeita para o Avaí, por causa dos tropeços dos adversários diretos, o time da Ressacada não fez a sua parte e decepcionou. A derrota sofrida diante do vice lanterna Confiança na noite de ontem(16) teve um erro clamoroso da arbitragem no primeiro gol do time da casa, é verdade (Alô CBF!), mas o futebol apresentado pelo time do Avaí foi desanimador. Nem parecia que estava em campo um time que poderia se encostar no líder Coritiba para brigar pelo título do brasileiro da série B. A derrota foi justa, em campo os comandados pelo treinador Claudinei Oliveira estavam mal posicionados, desorganizados. Ah, mas o Avaí teve mais posse de bola, conforme mostra a estatística do jogo, mas futebol sem objetividade, sem vontade de vencer não leva a lugar nenhum. Para piorar, a insistência do Claudinei Oliveira com o Valdívia mais uma vez desmontou a equipe na segunda etapa. A alteração encerrou a esperança de qualquer reação na partida. Um 3 a 1 decepcionante diante do vice lanterna. Eu disse vice lanterna.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...