Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


O que esperar do Avaí hoje diante do Confiança, em Sergipe?

Mesmo enfrentando uma equipe que joga em casa lutando contra o rebaixamento, o Avaí, mesmo com a ausência do Bruno Silva, é o favorito para jogo deste sábado(16).

Atletas do Avaí abraçam o atacante Jonathan após o gol diante do Goiás na Ressacada. – Foto: Frederico Tadeu/Avaí FCAtletas do Avaí abraçam o atacante Jonathan após o gol diante do Goiás na Ressacada. – Foto: Frederico Tadeu/Avaí FC

AVAÍ FAVORITO DIANTE DO CONFIANÇA

Com confortáveis 86% de chances de acesso para a Série A, o time do Avaí volta aos gramados para enfrentar o Confiança nesta noite de sábado, às 21h00, no estádio Batistão, em Aracaju. Em caso de vitória, o time da Ressacada assume a vice-liderança do brasileiro da Série B e pode se encostar no líder Coritiba que tem um jogo complicado pela frente, enfrenta o Vasco da Gama que ainda acredita no acesso, no Rio de Janeiro. Mesmo enfrentando uma equipe que está no desespero, na zona do rebaixamento, o Avaí é o favorito, desde que entre em campo focado em buscar os três pontos. Com a pausa de 11 dias só de treinos entre um jogo e outro, os jogadores estão descansados da maratona de jogos. Jadson, deve começar como titular na equipe para ser o homem da criação da equipe. A grande ausência da equipe é o volante Bruno Silva, que está suspenso. É jogo para vencer, é jogo para confirmar o favoritismo e dar um passo importante para se aproximar do retorno à elite do futebol brasileiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...