Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


O que esperar do Avaí hoje diante do Sampaio Corrêa?

O Avaí encara o Sampaio Corrêa na casa do adversário. O time de Florianópolis depende apenas de si para fechar o returno no G4. Claudinei Oliveira "volta" ao time e a torcida espera vontade e ousadia

PRA FECHAR O TURNO NO G4

O Avaí fecha a sua participação do turno do Brasileiro da série B nesta noite de terça(17), às 21h30 diante do Sampaio Corrêa, em Maranhão. E mais uma vez terá pela frente uma equipe que está no G4: o “Bolívia querida” ocupa a 4ª posição na tabela de classificação e não perde há 4 jogos. Já o Avaí, passou pelo Náutico que estava na terceira colocação na noite do último sábado. Sobre este confronto, foi um bom teste com o time se comportando bem, principalmente na segunda etapa. A condição do time de Florianópolis na competição é boa: depende apenas de si para entrar no returno entre os quatro primeiros colocados. O treinador Claudinei Oliveira está de volta ao comando da equipe após cumprir suspensão. Tem a chance de ousar, colocar o time pra frente, propondo o jogo para não correr o risco de se contentar com pouco como ocorreu diante do Vitória e do CSA nas duas últimas partidas longe de Florianópolis. Pelas características das duas equipes e forma de jogar, previsão de um bom jogo.

Leão da Ilha comemora um dos gols anotados na vitória pelo placar de 2 a 0 diante do Náutico – Foto: Frederico Tadeu/Avaí FC (2)Leão da Ilha comemora um dos gols anotados na vitória pelo placar de 2 a 0 diante do Náutico – Foto: Frederico Tadeu/Avaí FC (2)

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...