Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


O volante Bruno Silva é peça essencial – e fundamental – no time do Avaí

Sem o Bruno Silva no time do Avaí, o futebol do time da capital não é o mesmo. Perde competitividade e liderança. O experiente meia é essencial neste time.

O INDISPENSÁVEL BRUNO SILVA

O volante Bruno Silva é jogador de fundamental importância para o Avaí. Indispensável. O único que tem a sua ausência sentida na escalação dos titulares. Quando ele atua, a equipe tem um comportamento, geralmente de postura positiva e construtiva. Quando ele está ausente, o time perde em qualidade. E mesmo que tente produzir, falta aquele toque a mais de liderança dentro de campo. Nenhum outro jogador do elenco consegue desempenhar o papel que o experiente atleta realiza em campo. Além das distribuições de bola e do combate no adversário, Bruno tem a qualidade na saída das jogadas. Consegue limpar a área, desobstruir os corredores propiciando bolas limpas para os alas ou para o meia progredir rumo ao gol do adversário. Ríspido muitas vezes, por isso o excessivo número de cartões amarelos, Bruno Silva impõe respeito aos adversários naquele setor, jogando ou orientando os seus companheiros. A boa notícia é que o atleta viajou para Goiânia e  deve atuar diante do Vila Nova, agora sem o treinador Hemerson Maria que pediu demissão, na quinta, às 16h00.

Volante Bruno Silva, com a camisa do Avaí – Foto: André palma Ribeiro/Avaí FCVolante Bruno Silva, com a camisa do Avaí – Foto: André palma Ribeiro/Avaí FC

VEJA ABAIXO O QUADRO DE ESPORTES DO JORNAL SC NO AR DESTA SEGUNDA, 23.08

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...