Palmas x Avaí: com jogo confirmado para MG, veja onde assistir

Palmas e Avaí duelam pela primeira fase da Copa do Brasil, em jogo agendado para a tarde da próxima quinta-feira; ND+ vai disponibilizar a transmissão do jogo confirmado para Minas Gerais

Está mantida para a próxima quinta-feira (18), às 15h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, a estreia do Avaí na Copa do Brasil. O jogo será contra o Palmas-TO que, nesse caso, é o mandante e precisa da vitória para classificar.

Claudinei Oliveira, técnico do Avaí deve realizar mais um treino nesta quarta, em solo mineiro – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FCClaudinei Oliveira, técnico do Avaí deve realizar mais um treino nesta quarta, em solo mineiro – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

É confuso mesmo. Apesar da expectativa por mais uma troca de local no jogo do Avaí, devido as novas determinações no combate ao coronavírus, em Minas Gerais, o duelo foi confirmado para a capital mineira.

A informação foi repassada pela assessoria do Leão da Ilha que, além do jogo, confirmou ainda a viagem da delegação nesta noite de terça-feira até o estado mineiro.

O grupo azurra treina em Minas Gerais antes de concentrar para o duelo marcado para o dia seguinte.

Outra novidade diz respeito ao jogo que será transmitido pela TV Avaí por meio da plataforma MyCujoo. O acesso foi confirmado pelo clube, mais uma vez, por meio da assessoria de imprensa.

ND+  vai disponibilizar o link para o torcedor do Avaí que quiser acompanhar o jogo.

Duas novidades e uma baixa

O técnico terá duas novidades para montar seu time. O meia Gioavani e o volante Marcos Serrato, apresentado nesta terça-feira, tiveram seus nomes publicados no BID e podem estrear pela equipe.

Meia foi anunciado como novo reforço do Leão – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.CMeia foi anunciado como novo reforço do Leão – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C

Outra novidade no Leão da Ilha é o lateral Diego Renan que também teve seu nome autorizado no Boletim da CBF e será opção do técnico azurra.

A baixa, por outro lado, ficará por conta do lateral Edilson que teve diagnosticada uma lesão na panturrilha esquerda. O jogador já deu início ao tratamento que deve se estender por uma semana até a sua liberação, a princípio, para os treinos com bola.

Com R$560 mil garantidos pela estreia na Copa do Brasil o Avaí, em caso de classificação, terá o direito a embolsar mais R$675 mil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Avaí