‘Partida mais importante do ano’, diz volante do Avaí sobre jogo contra o Brusque

Equipes voltam a se enfrentar pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Catarinense na quarta-feira (19); Leão precisa vencer para avançar

Faltando menos de uma semana para o confronto decisivo entre Avaí e Brusque pela semifinal do Campeonato Catarinense, o volante Marcos Serrato, do Leão, falou sobre a projeção e ansiedade do confronto da próxima quarta-feira (19).

Serrato falou sobre a preparação do Avaí para o jogo contra o Brusque – Foto: Reprodução/YouTubeSerrato falou sobre a preparação do Avaí para o jogo contra o Brusque – Foto: Reprodução/YouTube

Segundo o jogador, trata-se da partida “mais importante do ano” para o clube.

“Estamos muito concentrados, pois é a nossa partida mais importante do ano. Temos que focar somente na vitória”, disse o treinador.

Na jogo de ida, em Florianópolis, os rivais empataram sem gols. Agora, o Avaí precisa vencer para chegar à final. A volta acontecerá na quarta-feira, às 20h30, no Augusto Bauer, em Brusque.

“Foi importante [essa folga até o jogo de volta]. A gente vinha de uma batida seguida de jogos. Conseguimos descansar, aproveitar a família e o Claudinei [Oliveira, treinador] teve tempo para trabalhar a equipe e organizar a parte técnica”, completou Serrato.

O vencedor desse confronto enfrentará Chapecoense, atual campeã e que eliminou o Figueirense, ou Marcílio Dias.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí