Pedro Castro comemora boa fase no Avaí e mira vitória contra Operário

Jogador fez um dos gols da vitória do Leão na partida da última sexta-feira (28) contra o Oeste na Arena Barueri

Com boa atuação pelo Avaí, Pedro Castrou celebrou o gol marcado e a vitória em cima do Oeste, fora de casa, que fez o Avaí subir na tabela da Série B do Brasileirão.

Pedro Castro, autor de um gos gols da vitória sobre o Oeste, pela Série B 2020. – Foto: Fernando Roberto/Estadão Conteúdo

O jogador balançou as redes pela nona vez vestindo o azul e branco do Leão. Agora, a comemoração foi especial. Pedro Castro está a espera de Helena, sua primeira filha.

“A gente sabia que seria um jogo difícil, mas trabalhamos muito durante a semana para sair de lá com os três pontos que eram muito importantes. Precisávamos vencer. Fiquei muito feliz com o gol, em poder dedicar para a minha filha Helena que chega nos próximos meses. E contente demais com nossa postura, nossa boa atuação. É seguir nessa pegada”, afirmou o camisa 7 do Avaí.

Nessa quarta-feira (2), O Leão volta a atuar na Ressacada. Com seis pontos conquistados em cinco compromissos, o Leão encara o Operário, que somou 12 nos seis duelos disputados. O meio-campista avaiano afirmar saber da dificuldade, mas espera mais uma vitória.

“Sabemos que nosso adversário vem bem na competição, não perdeu ainda e tem jogadores de qualidade. É uma equipe muito organizada, já estamos estudando. Temos que buscar novamente nosso melhor jogo. A Série B é bem nivelada e precisamos vencer novamente para subir na tabela. Vamos fazer de tudo para sair com mais uma vitória”, finalizou o jogador, com mais de 100 jogos pelo clube, um acesso conquistado e um título do Campeonato Catarinense.

+

Avaí