Sem Pablo e Roberto, Pingo confirma Avaí para enfrentar o Marcílio Dias

Treinador pediu o reforço de um primeiro volante e um atacante de área para a Série B do Brasileiro. Zagueiro também está nos planos

O técnico Pingo confirmou o Avaí para o jogo deste sábado (5) com o Marcílio Dias pela penúltima rodada do hexagonal do Catarinense 2014. No último jogo do Leão da Ilha diante de sua torcida pelo campeonato, o técnico Pingo não poderá contar com Pablo, suspenso pelo terceiro amarelo, e Roberto, que será poupado. “Meu planejamento é que a gente possa entrar com a equipe quase completa. Até porque é um adversário forte. Vou procurar a manutenção da equipe para dar uma sequencia boa de jogos”, disse.

:: Ingressos para o jogo entre Avaí e Marcílio Dias já estão à venda

:: Pingo consolida bom início no Avaí com números que superam os dos dois técnicos anteriores

André Palma Ribeiro/Divulgação

Avaí treinou sob chuva nesta sexta

Os substitutos na zaga e ataque serão Bruno Maia e Héber. O time entrará em campo com Diego; Bocão, Antônio Carlos, Bruno Maia e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Tinga, Diego Jardel, Cleber Santana e Marquinhos; Héber.

Sobre a montagem do elenco para a sequência da temporada, Pingo afirmou que, em conversas com a diretoria, pediu a chegada de um primeiro volante e um atacante de área até a partida contra o América-RN pela primeira rodada da Série B. O lateral Rodnei, emprestado ao Penapolense, deve retornar à equipe. O treinador e o gerente de futebol Chico Lins também estudam a chegada de um zagueiro.

Neste sábado, o líder do hexagonal Avaí recebe o terceiro colocado Marcílio Dias. A partida, válida pela penúltima rodada, acontece a partir das 16h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...