Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Por que o Avaí oscila tanto nesta reta final da série B?

A oscilação tem sido uma das características da campanha do Avaí neste brasileiro da Série B 2021. Consegue alternar boas e decepcionantes apresentações.

Bruno Silva comemora seu gol na vitória diante do Vasco na Ressacada. – Foto: Frederico Tadeu/Avaí/NDBruno Silva comemora seu gol na vitória diante do Vasco na Ressacada. – Foto: Frederico Tadeu/Avaí/ND

Sobre o Avaí no atual momento da série B, o questionamento é por qual motivo o time tem oscilado tanto, justamente em que é preciso engatar uma boa sequência para entrar e se firmar no G4 nesta reta competição? A resposta não é assim tão fácil, mas surpreende ver a forma como a equipe muda de cara de um jogo para o outro. Os três últimos jogos foi um claro exemplo: vitórias convincentes diante do Vasco e do Goiás e derrota para o Remo. Sem contar outros jogos díspares como goleada no Cruzeiro em pleno Mineirão e derrota para o Vila Nova, com um futebol pífio. No próximo sábado (25), tem mais um jogo decisivo diante do CRB . E qual vai ser o comportamento do time em campo?

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...