Prejuízo em Goiânia: Avaí perde para Atlético-GO e tem três baixas para duelo com Vasco

Alemão deixou o jogo contra o Atlético-GO ainda no primeiro tempo com dores na virilha; Betão e Luan estão suspensos pelo terceiro amarelo

Além da derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO nesta quarta-feira (13), o Avaí teve três baixas para o duelo com o Vasco, no próximo sábado, em São Januário. O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com a dupla de zaga titular, formada por Alemão e Betão, e com o volante Luan diante do Cruz-Maltino.

Betão se mostrou confiante em reverter a vantagem da Chape - TV Avaí/Divulgação
Betão recebeu o terceiro amarelo e desfalca o Avaí contra o Vasco – TV Avaí/Divulgação

Alemão deixou o time ainda no primeiro tempo, com dores na virilha, e retornará para Florianópolis para ser avaliado pelo departamento médico do Leão. Betão e Luan e receberam o terceiro amarelo e estão suspensos. Gustavo e Airton devem formar a dupla de zaga titular e, no meio, Marquinhos retorna de suspensão. 

O zagueiro Betão, que atuou com a tarja de capitão na ausência de Marquinhos, creditou a fraca atuação do Avaí à sequência de jogos. “A gente vem de dois jogos de intensidade muito alta, contra Atlético-MG e Flamengo, é claro que isso não pode justificar, mas também pesa. Também teve o desgaste da viagem, o clima diferente, tudo isso conta”, ponderou.

O defensor também ressaltou a importância de buscar a primeira vitória fora de casa, sábado, contra o Vasco, para não se afundar na tabela de classificação. “Agora temos que pensar no Vasco e buscar a vitória fora de casa. As turmas de cima e de baixo estão andando e a gente está estacionado na tabela e precisa vencer fora o mais rápido possível”, avaliou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...