“Queremos um time com a cara do Avaí, com raça”, diz Raul Cabral

Leão venceu o clássico com Figueirense por 1 a 0, na reinauguração da Ressacada

Se não ajuda muito para a conquista do turno, a vitória por 1 a 0 no clássico contra o Figueirense ao menos deixa o Avaí fortalecido para a sequência do Catarinense. Com oito pontos a menos que a líder Chapecoense, que tem 19, e apenas mais seis em disputa até o fim do turno, o Leão deve aproveitar esses últimos dois jogos para ganhar ainda mais corpo dentro da competição. 

André Palma Ribeiro/Divulgação/Avaí

Técnico Raul Cabral gostou da atuação do Avaí na vitória por 1 a 0 no clássico

O Avaí enfrenta o Guarani de Palhoça, neste domingo (28), no Renato Silveira, e recebe o Inter de Lages, quarta-feira, na Ressacada. Segundo o técnico Raul Cabral, além de confiança para a equipe, a vitória no clássico também resgata o torcedor azurra.

“Uma vitória dessa magnitude traz confiança, traz a torcida para o próximo jogo. Queremos um time com a marca do Avaí, que brigue muito, marque muito, com raça. A gente tem evoluído gradativamente. Tivemos mais consistência na defesa e também criamos ofensivamente. Temos mais duas partidas, contra Guarani e Inter de Lages para chegar numa consistência de equipe para buscar alguma coisa na segunda parte do campeonato”, avaliou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...