Rildo volta ao treino e vira reforço para o Geninho no Avaí

Atacante Rildo, que tem quatro gols na temporada, está recuperado de uma lesão na coxa direita; atleta está a disposição do técnico Geninho para o duelo contra o Paraná, na sexta

O técnico Geninho ganhou uma boa notícia após o empate do Avaí, por 2 a 2, com o Náutico pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão muscular na coxa direita de grau 1, o atacante Rildo voltou a treinar com o restante do elenco.

Rildo treinou normalmente e é opção para o técnico Geninho, no ataque do Leão – Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.Rildo treinou normalmente e é opção para o técnico Geninho, no ataque do Leão – Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O ex-jogador do Corinthians já está à disposição para o duelo contra o Paraná na próxima sexta-feira, às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis, pela 21ª rodada. Rildo se machucou durante a vitória sobre o Brasil-RS por 2 a 1 e parou por cerca de três semanas. Ao todo, desde que chegou ao time catarinense no começo da temporada, ele fez 17 jogos e marcou quatro gols.

O atacante Adryan também foi liberado pelo departamento médico e já treina com o restante do elenco. O lateral-direito Iury, enquanto isso, passou por uma reavaliação no joelho após ter deixado o campo no intervalo na rodada passada e, como não houve lesão grave, deverá ser liberado para o treinamento no decorrer da semana.

Sem perder há dois jogos, o Avaí ocupa a nona colocação com 27 pontos, sete a menos do que o G4.

“Claro que temos que fazer um segundo turno de recuperação, pois nosso turno não foi ideal. É um ano atípico. Tem três (Chapecoense, América-MG e Cuiabá) já desgarrando e daqui a pouco fica só uma vaga. Vamos ter que correr atrás e temos chance. Claro que temos que melhorar em algumas coisas. O time tem que ter mais personalidade para manter o jogo nas mãos e parar de tomar gol bobo”, avaliou Geninho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...