Rodrigo Santana diz ter “ideia de jogo” para confrontos contra a Chapecoense

Apesar disso, o comandante azurra não definiu os 11 titulares do Avaí para o confronto agendado para o próximo dia 8, pelas quartas de final do campeonato Catarinense

O técnico Rodrigo Santana já tem “uma ideia de jogo”, mas ainda não definiu os 11 titulares no Avaí para o confronto contra a Chapecoense, marcado para o próximo dia 8, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

Treinador admite que está ansioso para a estrear e ver o comportamento da equipe – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí/NDTreinador admite que está ansioso para a estrear e ver o comportamento da equipe – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí/ND

Por isso os trabalhos realizados nesta semana têm uma grande importância. A partir deles que o treinador vai escolher o time para o confronto de ida, na Arena Condá, em Chapecó.

“Uma ideia de jogo a gente já tem, para um jogo de 180 minutos a gente já tem algumas estratégias, mas ainda não tem definidos os 11 titulares”, comentou o treinador.

Contratados durante a paralisação do Catarinense por conta da pandemia do novo coronavírus, o volante Ralf e o polivalente Renato estão à disposição de Rodrigo Santana. O segundo, no entanto, somente para treinos já que por ter atuado com a camisa da Chapecoense, não pode entrar em campo pelo estadual vestindo o manto do Leão.

A partida de volta das quartas de final está marcada para 12 de julho, em local ainda não definido, pois a Prefeitura de Florianópolis não liberou jogos na cidade.

Uma reunião deve ser agendada nesta terça-feira (30) entre clube, município e FCF (Federação Catarinense de Futebol) para deliberar sobre a utilização do estádio da Ressacada.

+ Avaí