Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Rodrigo Santana não é mais o treinador do Avaí

Avaí anunciou a a saída do treinador Rodrigo Santana que não deixará nenhuma saudade para o torcedor. Nem deveria ter sido contratado

Após a eliminação precoce do campeonato estadual, o treinador Rodrigo Santana deixa o comando técnico da equipe.  Sem apresentar nenhum trabalho satisfatório, não deixará nenhuma saudade no torcedor.

Saída de Rodrigo Santana foi anunciada pelo clube nas suas redes sociais – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí/NDSaída de Rodrigo Santana foi anunciada pelo clube nas suas redes sociais – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí/ND

O desafio do novo treinador do Avaí é conciliar os jovens atletas do clube com os jogadores experientes que foram contratados para essa temporada.

Rodrigo Santana até teve um bom elenco para trabalhar – pelo menos na teoria – mas falhou com invenções, falta de coerência e entrevistas coletivas sem nenhum nexo, totalmente fora daquilo que foi visto nos jogos.

+

Fábio Machado