Rodrigo Santana vê Avaí pronto para a Série B após chegada de reforços

Treinador do Leão da Ilha demonstrou-se otimista para a disputa da Série B do Brasileirão após a chegada do volante Ralf e do meia Renato

As últimas contratações feitas pela diretoria do Avaí – o volante Ralf e o meia Renato – deixaram o técnico Rodrigo Santana bastante otimista para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Santana está otimista – Foto: Leandro Boeira/Avaí/NDRodrigo Santana está otimista – Foto: Leandro Boeira/Avaí/ND

Para o treinador, o Leão da Ilha está com um elenco pronto para a reta final do Catarinense e o início da Série B. No entanto, ele não descarta a chegada de mais reforços ao longo da temporada.

“É torcer para não termos muitas lesões, pois são jogos na sequência. Se houver necessidade, podemos até tentar mais, mas estou satisfeito para a reta final do Catarinense e para o início da Série B”, disse Rodrigo Santana.

Leia também: 

Principal reforço até aqui, o volante Ralf participou do primeiro trabalho com os novos companheiros na última segunda-feira (1°), na academia da Ressacada.

Nesta terça-feira (2), a assessoria do clube confirmou que o volante fez teste para a Covid-19. No entanto, já estava curado e treinou normalmente com o restante do elenco na manhã desta terça-feira (2).

Depois de o governo de Santa Catarina vetar a volta do Catarinense em junho, a FCF (Federação Catarinense de Futebol) projetou a retomada do Estadual para o final de julho ou início de agosto.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Avaí