Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Rômulo, o atacante valorizado da Ressacada. No Avaí até quando? De saída?

Atacante é o grande destaque do Avaí nesta Série B (na verdade, há algumas temporadas). Jogador tem passe valorizado e chama atenção de outros clubes (até do futebol árabe).

Rômulo, destaque do Avaí.  – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.CRômulo, destaque do Avaí.  – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C

Nesta manhã de segunda(25), recebi a informação de que o atacante Rômulo estaria de saída do Avaí, e que inclusive, nem jogaria na sexta diante do América em Belo Horizonte. Pois a negociação “teria sido muito rápida com o futebol árabe”. A informação é extra-oficial, já que os contatos com a diretoria até o momento não foram respondidos.

Mas a ideia inicial aqui era para falar das qualidades deste jogador que muitas vezes foi o alvo da torcida, mas que sempre esteve presente para ajudar o clube dentro de campo. Virtudes que valorizam ainda mais o futebol do atleta, e que, em caso de negociação deve render um bom caixa para o Avaí.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.