Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


“Sassaricando”. Avaí desmente interesse pelo polêmico atacante Sassá

Conversei agora à tarde com Marquinhos Santos e o Diogo Fernandes sobre o possível interesse do Avaí no polêmico atacante que recentemente foi dispensado do Coritiba.

SASSARICANDO

Sassá em ação contra o Avaí. Futebol e polêmica na carreira do atacante – Foto: MOURãO PANDA/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO – Foto: ESTADÃO CONTEÚDO/ND

Na tarde desta quinta(24), correu nas redes sociais a informação de que o Avaí estaria negociando com o atacante Sassá, que recentemente foi dispensado por indisciplina do Coritiba, mas que pertence ao Cruzeiro. A torcida, é claro, imediatamente rejeitou o nome do atacante pelo seu conturbado histórico extracampo. As opiniões foram quase unânimes: “Será que não aprenderam nada com esses trouxeram para a temporada”?

Sobre este assunto questionei o Diogo Fernandes, coordenador de futebol do clube e o Marquinhos Santos, gerente de futebol do Avaí, que praticamente me deram a mesma resposta: “Não procede a informação. Sem chance”.