Sem Geninho, Avaí conta com reforços para duelo decisivo contra o Cuiabá

Leão da Ilha visita o Cuiabá, nesta sexta-feira (26), e poderá contar com a reestreia do atacante Rodrigão; comandante Geninho, apesar da melhora da Covid-19, ficou de fora da viagem

Sonhando com o acesso, o Avaí terá um confronto direto nesta sexta-feira (26), às 22h30, quando visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense chega reforçado pelo centroavante Rodrigão. Você acompanha a partida através do Tempo Real do nd+.

Rodrigão, regularizado, pode fazer sua (re) estreia pelo – Foto: Leandro Boeira/Avaí FC/divulgaçãoRodrigão, regularizado, pode fazer sua (re) estreia pelo – Foto: Leandro Boeira/Avaí FC/divulgação

Isso porque o volante Jean Martim e o atacante Jonathan, que estavam suspensos, retornam ao time.

Além disso, o atacante Rodrigão já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), viajou com a delegação, e pode fazer sua reestreia com a camisa do Leão da Ilha.

O time deve ter a mesma base que bateu o Botafogo-SP por 1 a 0 na última segunda-feira, mas os dois jogadores que voltam de suspensão devem começar como titulares. Leandrinho e Ronaldo Silva são os mais cotados para saírem.

Apesar do adversário complicado, o Avaí confia na boa sequência de resultados recentes. A equipe catarinense vem de cinco jogos sem perder, sendo quatro deles vitórias.

Ficha técnica

Cuiabá: João Carlos, Lenon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Hayner, Luiz Gustavo e Elvis; Elton e Maxwell. Técnico: Allan All.

Avaí: Gledson; Fagner Alemão, Airton, Alan Costa e Ramon Pereira; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Valdívia; Jonathan e Romulo. Técnico: Geninho

Arbitragem: O responsável por apitar a partida será Lucas Paulo Torezin (PR) e contará com os auxiliares Jefferson Cleiron Piva da Silva (PR) e Luiz H. Souza Santos Renesto (PR).

Data: 27/11/2020.  Hora: 22h30
Estádio: Arena Pantanal. Local: Cuiabá-MT

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Avaí