Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Sem querer iludir o torcedor do Avaí, mas apareceu uma luz distante no fim do túnel

A intenção da coluna não é iludir o torcedor e a torcedora do Avaí. Mas é preciso salientar que após a vitória diante do Atlético Mineiro na noite da última segunda na Ressacada, uma luz no final do túnel começou a aparecer, mesmo que ainda seja distante.

O desafio ainda é imenso nesse returno: nove vitórias nos últimos dezoito jogos, não é nada fácil. Mas é justo dizer que o Leão da Ilha está de volta à competição.

Basta olhar a tabela de classificação, onde o time do sul da ilha está a apenas três pontos – uma vitória – do CSA o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O problema dessa possível reação na tabela é que o futebol ainda é sofrível, onde o adversário, seja qual ele for, fica muito tempo com a bola. E para piorar, a sequência na tabela de jogos é indigesta para o Avaí.

Sem refresco, amanhã, o adversário é o forte Grêmio na casa do adversário.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...