Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Semana de eleição no Avaí e a espera pela definição do planejamento para 2022

No próximo sábado, dia 4, ocorre a eleição para a diretoria executiva do Avaí. Até lá, as definições ficam no aguardo das aberturas das urnas.

Avaí muito próximo do seu retorno para a elite do futebol brasileiro. – Foto: Leandro Boeira/Avaí FCAvaí muito próximo do seu retorno para a elite do futebol brasileiro. – Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

AS ELEIÇÕES NO AVAÍ E AS DEFINIÇÕES

O Avaí tem o seu calendário definido para a próxima temporada. Recopa Catarinense, Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da série A. E ainda pode disputar a Copa SC no final do segundo semestre. Uma agenda cheia jogos e compromissos que depende, acima de tudo, de um planejamento sólido, profissional e consistente. O problema, é que maioria dessas definições só poderão ocorrer a partir da semana que vem. Isso porque, no próximo sábado ocorre a eleição no cube que vai definir o nome do próximo presidente e vice para os próximos 4 anos. O próprio treinador Claudinei Oliveira alertou sobre esta situação na sua entrevista coletiva após a vitória diante do Sampaio Correia. Ou seja, a semana segue normalmente no estádio da Ressacada, mas sem a definição sobre o treinador para a próxima temporada e a montagem do elenco de forma mais efetiva. Assuntos que serão resolvidos somente a partir do momento em que as urnas forem abertas. Até lá, festa e comemoração pelo acesso e a campanha das 3 chapas em busca dos votos dos sócios.

  • ENQUETE 

CLIQUE AQUI  E VOTE NA SUA CHAPA PREFERIDA PARA COMANDAR O AVAÍ. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...